Mensagem do Caboclo Sete Flechas em sessão de Pretos Velhos


Mensagem do Caboclo Sete Flechas em sessão de Pretos Velhos do dia 27 de fevereiro de 2016.

Graças a Deus, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nesta tarde.

Possam os filhos estarem sintonizados com o que vieram buscar; possam vossos corações e vossas mentes estarem dispostos às revelações do alto que se fazem presentes a cada vez que se encontram com tudo o que é simples. Todas as vezes que buscam nas religiões que lidam com a magia o fantástico e o extraordinário, buscam revelações que só existem na imaginação ou já existem dentro de cada um de vocês.

É importante que cada um se sinta líder de sua própria vida, não se colocando dependente de alguém que vos diga o que fazer, que vos diga o que pensar. O ser humano é livre para fazer suas escolhas, vossa maturidade e experiência vos dão as ferramentas necessárias para o vosso bem estar; é necessário que confiem naquilo que vosso coração diz, naquilo que vossa mente dita e naquilo que vossa experiência vos ensina. As mesmas ações darão sempre os mesmos resultados; se querem resultados diferentes modifiquem suas ações para que tenham opções de escolha em vossas vidas.

O livro dos salmos nos diz que “ainda que eu caminhe pelo vale da sombra e da morte, nada temerei porque tu estas comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”[1] isto nos remete à confiança que o homem necessita ter na sua religiosidade. À confiança que precisa ter naquele que o guia, pois se houver dúvida na casa que o serve, onde mais encontrará? Que o ser humano possa ter a consciência de que ele é um instrumento de Deus no mundo, é um instrumento onde quer que se encontre e é sua capacidade ser veículo. Esperar que bênçãos do céu venham para quem não faz por onde merecer, é exercício de ócio. Busquem agora a vossa transformação, busquem agora fazer o bem para que possam sentir-se bem. É importante não se acostumar com o que é medíocre, com o que é pouco, com o que é errado. O que é certo é certo e o que é errado é errado e os filhos precisam, a partir de ontem, colocar em prática tudo que já sabem. Não se acomodarem com o que vos avilta os valores, a moral e tudo que alimenta vossas crenças. Muitas vezes se compactua com o que é errado e depois se reclama da vida porque a vida segue dando errado. Acontece que tudo isto é energia. As energias com as quais se associam são aquelas que interferem em vossas vidas. Se querem o acerto em vossas vidas, busquem andar com o que é certo, com o que é correto, com o que faz bem à alma e ao coração para que possam estar sempre coerentes com aquilo que precisam ser e estar. O bem estar pessoal, o bem estar da família, o bem estar de onde quer que se encontrem.

Busquem estar em sintonia com o que é certo. Não busquem milagres nas religiões. Religião nenhuma vos salvará se não estiverem sintonizados com o que é justo, com o que é correto, porque Deus nenhum se fará presente onde haja desejo do mal, do errado, do incorreto. Se querem o errado, o mal e o incorreto; assumam vosso lado mal, errado e incorreto e assumam também as consequências disto, mas não mascarem para Deus aquilo que ele já sabe.

Busque na religiosidade a coerência, a libertação dos vícios e somente vocês podem soltar estes grilhões.

Graças a Deus.

[1] Salmos 23:4