Mensagem do Caboclo Sete Flechas em sessão de Descarga do dia 24 de Agosto de 2019. Ritual de praia. 


Mensagem do Caboclo Sete Flechas em sessão de Descarga do dia 24 de Agosto de 2019. Ritual de praia. 

 

Graças a Deus.

Mais uma vez nos reunimos para a prática mediúnica no ritual de terreiro; mais uma vez a espiritualidade atende ao vosso chamado para que possamos dar as diretrizes do dia de hoje e do salutar continuar do vosso desenvolvimento mediúnico.

Que os filhos compreendam que a mediunidade está sempre em construção. Os filhos alcançam patamares de maior compreensão, mas quando alcançam percebem que há mais para subir, mas antes de subir precisamos exercitar o aprendizado de onde estamos para que com o esforço, o desenvolvimento do caráter, da assertividade tenhamos condições de subir mais e não há limites, dentro do plano de Deus, para que a essência que habita no homem se sintonize com o que está mais além dos planos acima de onde nós mesmos nos encontramos.

Que possamos entender que esta gradativa ascensão do ser humano como um retorno à origem de onde todos viemos, mas nesta viagem acumulamos muitas cascas que no retorno em ascensão precisam ser retiradas para uma vez mais leves entender o quão pesado o mundo onde vivemos e que todo o artificio que, a principio, facilita a sintonia; quanto mais entendemos percebemos que passam a ser peso. Vamos desmistificando e aprimorando a sintonia e percebemos que tudo isto é belo e agrada aos olhos mas não é só isso. Quando vivenciarmos a natureza em sua plenitude não precisaremos mais trazer a oferenda mutilada, a flor fora do seu ambiente para enfeitar nossos templos, porque buscaremos na natureza, através da sintonia com ela, toda energia que sempre esteve presente mas que nossa materialidade não permitia perceber.

Possamos nos permitir a leveza da simplicidade, a leveza que o conhecimento traz, mas o conhecimento vivenciado com amor pois é ele que dá a leveza necessária a todos os momentos da vida.

Graças a Deus.