Mensagens transmitidas ao final da sessão de Pretos Velhos do dia 30 de novembro de 2013


Pai Tomé das Almas (médium Mauricio – Pai Pequeno)

Só tenho, com a falange de Oxumarê, a agradecer pela dedicação que cada um coloca em seu trabalho. Seremos sempre uma casa voltada para o próximo, para a caridade para consigo. Para estarem aqui estejam bem consigo, pois só assim tudo o que aqui for depositado, tudo o que aqui for ofertado será sempre o melhor de cada um.

Graças a Deus.

 

Vovó Cambinda do Cruzeiro (médium Cristiane – Mãe Pequena)

Também venho agradecer. Que cada filho, cada tempo em que se dedicou à caridade foi de grande valia para nós do lado de cá. Sejamos verdadeiros, sejamos justos lembrando que todo amor, toda luz enviada para o lado de cá é reenviado a vocês em forma de oração e agradecimento. Sejam verdadeiros diante de vossas decisões.

Graças a Deus.

 

Vovó Maria Conga do Cruzeiro (médium Claudia Rangel)

Graças Deus estamos aqui em agradecimento por este trabalho de formiguinha que é feito no canzó, na cooperação dos filhos trabalhadores em nome de Jesus. Quando os filhos estão aqui de coração aberto e boa vontade, a luz se faz presente e o trabalho engrandece.

Muito obrigado a todos os presentes, obrigado pelo amor a esta casa, pela dedicação e principalmente pela força de vontade de renovação em fazer cada dia um dia melhor.

Graças a Deus

 

Vovò Maria Redonda

Que a paz de Deus acompanhe vocês.

Só voltaremos a nos ver, nesta vestimenta, no próximo ano; então estamos no momento do encerramento, das avaliações; mas não deixem para avaliar vossas coisas só no final dos trabalhos quando se tem pouco tempo para consertar. É importante que o tempo todo o médium, o ser humano, o pai, a mãe, o filho, qualquer pessoa se avaliar e testar se o que faz lhe traz felicidade, porque o que o ser humano busca no fundo de tudo é a felicidade.

A felicidade não manda recado quando vai chegar e os filhos têm que estar sempre prontos para recebe-la. A felicidade está no servir, a felicidade está no estar sempre pronto para o trabalho, a felicidade está na chegada de qualquer coisa que Deus manda para o vosso progresso; a felicidade é algo que pode a qualquer momento abraçar vocês e o ser humano precisa estar pronto para recebe-la e como se prepara para receber a felicidade? Estando disposto a crescer; saber agradecer, saber dizer sim, saber dizer eu amo, saber dizer eu não quero, saber dizer eu quero, porque isto abre as portas do coração e da vida.

Preparem-se, porque a qualquer momento aquela coisa tão esperada pode acontecer e os filhos precisam estar prontos para recebe-la.

A felicidade pode ser a morte que é a libertação do ser humano, então façam tudo o que têm que fazer todos os dias, jamais deixando pendências para vossa bagagem estar sempre pronta e leve para vossa caminhada.

Preparem-se, porque a felicidade chega a qualquer momento.

Graças a Deus.