Mensagem do Sr Sete Montanhas em sessão de Mesa do dia 08 de outubro de 2022.


Graças a Deus.

Bendito e louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Graças damos Senhor criador do universo e de todos os mundos habitados, pela a oportunidade de trabalho junto ao povo terrícola.

Graças te damos senhor governador do planeta Terra pela a oportunidade de estarmos ao seu serviço, debaixo de sua bandeira, debaixo de sua ordem, iluminado pela luz que derramas incessantemente no planeta azul.

Senhor de bondade e de justiça infinita, derrama seus fluidos regeneradores na mente de todo povo encarnado e dos habitantes do astral circunvizinho ao mundo que se encontra febril, necessitado de sintonia com amor, com a caridade e com o perdão.

Que as trevas da ignorância que encontraram ninhos em tantos corações tragam o retorno para que, através da aplicação da justiça divina, volte o homem na busca do equilíbrio e do conhecimento sadio.

Envia seus emissários de luz a derramarem a paz nos corações sedentos de amparo. A todos que desencarnam violentamente, a todos os que desencarnam no abandono, a todos que desencarnam no desespero, envia teus emissários divinos, envia o lenitivo da paz e do arrependimento aos corações dos que ainda vibram no ódio, na ganância, na destruição, e a todos os que ainda guardam mágoas, desapontamentos; seja a oportunidade do trabalho a seara bendita a iluminar os corações ainda em desalinho.

Clamamos por paz, mas sabemos que o tempo precisa passar por todos os seus períodos. Que em cada período o homem se conscientize de que tudo que acontece é a única coisa que poderia acontecer uma vez que o desenrolar da vida é uma associação de fatos e, no encadeamento dos fatos, é o natural, consequente do anterior.

Sabedor disso, que o homem busque modificar o seu presente para que o futuro que dele vem seja gerado do presente harmonioso em sintonia com a dignidade, com a coerência, com a harmonia em todos os sentidos da vida.

Que a palavra, que o pensamento, que a ação, que as atitudes, que as amizades, tudo aquilo que o homem se enreda e que o rodeia seja permeado por um fio condutor de harmonia e de coerência para que sua vida reflita exatamente aquilo que ele é e aquilo que ele busca.

Seja um homem responsável pela condução do seu destino amparado pelas influências salutares de mentores, de espíritos amigos que sabedores de não poderem interferir no livre arbítrio das criaturas, oram e insuflam a bondade e dignidade, mas é o livre arbítrio a pedra onde se apoia o alicerce da vida de toda criatura pensante que habita em qualquer mundo em evolução.

Pedimos luz para as consciências, pedimos harmonia para os pensamentos, pedimos que o homem coerente e responsável pela sua evolução sintonize-se com as falanges operadoras do bem e do amor e da caridade. Seja o amor em ação o remédio para as almas enfermas que habitam o planeta Terra.

Divino mestre Jesus, aguardamos o passar do tempo, mas não aguardamos na ociosidade. Aguardamos em oração e em trabalho e rogamos aos encarnados que sigam o mesmo caminho. Oração, trabalho; trabalho, oração; num ciclo virtuoso gerador de harmonia para que as ações de hoje reverberem no amanhã e produzam um mundo que queremos viver e ter como morada.

Graças a Deus.