Mensagem do Caboclo Sete Montanhas em sessão de Mesa do dia 08 de maio de 2021.


Graças a Deus.

Bendito e louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Bendito e louvado seja o nome de Maria Santíssima, aquela que intercede pela humanidade junto a Jesus para que possa Deus derramar sobre o mundo azul, a sua justiça, o seu amor e a sua paz.

Poderoso espírito de identidade e evolução feminina que abrigou em seu ventre sagrado um espírito de tamanha envergadura, pois somente ela teria condições de abrigar em si tamanha potência de energia e poder, mesmo que em estado latente da infância.

Vinda também de mundos superiores abnegou-se em sua descida no mundo Terra, justamente para abrigar um de seus mais poderosos e humildes trabalhadores.

Grande irmã Maria permanece em atenção e cuidado com o povo terrícola a quem chama também de seus filhos. A quem orienta e a quem derrama eflúvios de fé, de caridade, na expectativa de que o ser humano, tornando-se dócil aos apelos divinos da luz, sintonize-se com as energias superiores alçando sua vibração a escalas mais sutis, afastando-se assim da ignorância, do sofrimento e da dor.

Bendita sois vos entre as mulheres porque bendito é o fruto do vosso ventre, poderoso e sábio Jesus.

E quando adormecido no convés e o mar se agitava e o vento soprava e os discípulos o acordaram temerosos de que a embarcação não correspondesse aos comandos do timoneiro. Ele levantou e disse: “o que temeis homem de pouca fé?” E dirigindo-se ao mar e à ventania acalmou os elementos e todos se surpreenderam perguntando quem era este homem que até o mar e o vento obedecem.

Se a nossa fé fosse um décimo da fé que Jesus tinha, teríamos poderes enormes de refazimento, de cura, de orientação, de libertação, mas a nossa fé é fraca; a nossa fé vacila. E a nossa fé precisa de combustível constante do estudo e da permanência constante junto a seres iluminados para que com eles e nos espelhando neles possamos seguir adiante.

Rogamos a Deus para que em nosso coração e em seu solo fértil possamos permitir que a semente da fé se enraíze, se entranhe com a mesma facilidade de que o medo tem de se embrenhar.

E somente nos permitindo sermos quem somos e olhando para dentro de nós com coragem poderemos permitir que a fé e que o amor se instalem com eficácia, com diretriz.

Para sairmos da posição de eternos pedintes precisamos assumir a condição de eternos aprendizes. Aprendizes de boa vontade, aprendizes sedentos do crescimento, não querendo ostentar o diploma da evolução, mas em eterno processo de aprendizado com Jesus e com todos aqueles que comungam da mesma luz, que bebem da mesma fonte de sabedoria, que acalentam, que direcionam, que orientam, que educam, que fortalecem a criatura.

Que Maria Santíssima e que Jesus, irmanados, unidos, sigam intercedendo pela humanidade sofredora, inconsequentes, ignorantes de seu potencial, das potências que nela adormecem e que tanto bem podem fazer ao universo.

Rogamos que o homem desperte e que o homem alce voos de luz tocando indelevelmente os pés da divindade.

Graças a Deus.